• Com delegação de 30 atletas, Içara disputa Terceira Etapa Estadual de Karatê

Com delegação de 30 atletas, Içara disputa Terceira Etapa Estadual de Karatê

03 Out, 2018 13:40:33 - Esporte

Içara (SC) 

A expectativa e conseguir índice para disputa do Campeonato Brasileiro em 2019

Tubarão será palco da terceira etapa do Ranking Estadual de Karatê. A competição será disputada neste sábado, dia 6, e contará com 30 atletas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara e Esucri (FMCE/Esucri). Nesta competição, os atletas buscam obter índice para classificação ao Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O técnico da equipe içarense, Everaldo Pereira, garante que a equipe entre na competição lutando para ficar entre as três melhores equipes do estado. “Temos uma boa equipe e somos fortes concorrentes a levantar o troféu geral da competição. Nossa equipe tem atletas que despontam como é o caso de Sabrina e Carolaine Pereira, Izabel Cristine, Thayane Teixeira, Gabriel Martinhago, Isaac Pacheco e Richard Fachin”, destacou.

“Em todas as modalidades que investimos pensamos na questão da inclusão social e também nos empenhamos quando temos destaque no rendimento e o karatê é uma das modalidades que tem se despontado muito na esfera estadual, nacional e mundial também”, afirmou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Na segunda etapa do Ranking Estadual, disputada em Içara, caratecas içarenses obtiveram 13 medalhas de ouro, 11 de prata e 19 de bronze.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança