• Menores taxas facilitam ainda mais a contratação.

Com corte nas taxas de juros, Sicoob Credija se torna cada vez mais acessível para todos

29 Nov, 2017 09:57:58 - Geral

Santa Catarina 

O Sicoob Credija reduziu ainda mais as suas taxas de juros, tornando o cenário para os seus associados cada vez mais favorável, já que a cooperativa não cobra tarifa para manutenção de conta e ainda possui linhas de crédito com as menores taxas de juros. Como no sistema cooperativo de crédito a taxa de juros já é menor, a redução garante maior poder de compra para o associado que busca crédito para suprir suas necessidades.

“O cenário financeiro é muito dinâmico e nós sempre estamos atentos a essas mudanças, permitindo que os nossos associados possam se beneficiar cada vez mais com os nossos produtos e serviços”, comenta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. O Sicoob Credija conta com diversas linhas para investimentos e crédito, tanto para pessoa física como jurídica. “Nós temos espaço para todos e entendemos que quanto mais as pessoas acreditarem no cooperativismo melhor ficará o modelo financeiro”, considera.

Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, a cooperativa conta com um portfólio de produtos que atende a todos. “Talvez alguém esteja pensando em viajar nas férias, trocar de carro, ampliar ou reformar a sua casa, enfim, todos esses sonhos e até necessidades podem ser facilitadas através das nossas linhas de crédito, por esse motivo, é importante as pessoas verificarem antes o que nós temos para oferecer”, destaca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE