• Com auditório lotado, Dinho Rovaris lança livro e emociona público

    Lançamento do livro “A busca da visão’ aconteceu na última sexta-feira, 15, no Center Shopping em Araranguá.

Com auditório lotado, Dinho Rovaris lança livro e emociona público

18 Set, 2017 15:17:28 - Variedades

Araranguá (SC)

O Auditório Plínio Linhares ficou pequeno para acomodar todos os convidados e participantes do lançamento do livro “A busca da Visão”, do terapeuta e escritor Dinho Rovaris, na última sexta-feira, dia 15, no Center Shopping em Araranguá.

O evento superou as expectativas do próprio escritor que emocionou o público através de um ritual verdadeiramente mágico. Dinho fez questão de recepcionar seus convidados logo na entrada do lançamento, agradecendo cada participante pela presença.

Com decoração temática e ambientada no conteúdo do livro, os convidados foram recebidos em um grande corredor que simulava a passagem por um túnel de mata. Luzes, velas artificiais, som, cânticos e mantras entoados no palco, renderam e emocionaram o público. Difícil quem conseguiu conter as lágrimas quando o escritor convidou para refletir sobre o autoconhecimento, carro-chefe da obra literária que foi lançada em grande estilo.

A inovação do lançamento agradou ao público que não economizou palmas e vibrou a cada atração mostrada de forma surpreendente no palco. A atriz Léia Batista brilhou, dando vida à uma índia guerreira da paz que invocou a força dos quatro elementos em música. Com o hino xamã, “Eu chamo a força”, ela envolveu o público na cerimônia.

Os participantes foram literalmente convidados a respirar. Dinho usou uma de suas várias técnicas de respiração, desenvolvidas por ele mesmo ao longo nestes mais de 20 anos de carreira. O evento contou com a participação da Associação Coral São Pedro e dos cantores Rondinelli dos Santos e Rodrigo Campos. Outro momento de grande emoção, foi quando Dinho recebeu seu maior líder, o  pai Arno Rovaris, com quem dividiu o palco cantando a música Tristeza do Jeca.

A obra “A busca da Visão” é a primeira de Dinho, que há mais de duas décadas dedica-se exclusivamente a práticas de meditação e renascimento, realizando atendimentos individuais e coletivos através de cursos e eventos, que são seus instrumentos para pôr em prática a sua missão de vida.

Terapeuta formado em Naturalogia Aplicada pela Unesc, Dinho tem ampla especialização e conhecimento em renascimento e há mais de 20 anos, vem mobilizando pessoas a buscar o autoconhecimento, a sair da zona de conforto e mergulhar em um profundo encontro consigo mesmas. No livro, através de uma linguagem de fácil compreensão e convidativa, o escritor relata sua experiência e aprendizado durante “A busca pela visão”, que dá nome ao livro. O livro está à venda no site www.inspiretreinamentos.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/ROBERT DIAS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal