Com a tabela divulgada, Sub 17 conhece adversário na Copa do Brasil

08 Set, 2017 15:20:10 - Esporte

Criciúma (SC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica com os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Criciúma irá enfrentar o Santos (SP) no início da disputa nacional. A princípio o jogo de ida está marcado para o dia 27 deste mês, no estádio Heriberto Hülse. A partida de volta será no dia 4 de outubro em Santos.

O Sub-17 do Criciúma faz ótima campanha no Campeonato Catarinense. Os carvoeiros lideram com 37 pontos, cinco a mais em relação ao segundo colocado. Após 14 jogos, o do técnico Luciano Almeida venceu 12, empatou uma e foi derrotado em apenas uma oportunidade. Com a campanha, o time criciumense já assegurou vaga na próxima fase do Estadual.

A base da equipe também está na disputa a Copa BG Prime Sub-16. Após o turno da fase inicial, o Tigre está em segundo do grupo B, com quatro pontos. No dia 14 deste mês começa o returno, no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre (RS). No dia 14 o Criciúma enfrenta a Chapecoense, às 8h30min. No dia seguinte, às 14h30min, o desafio será contra o Juventude.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE