Colóquio na Unisul debate o papel dos operadores jurídicos

25 Mai, 2017 10:22:45 - Educação

Tubarão (SC)

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) realiza o 2° Colóquio de Outono no dia 27 de maio, das 8h45 às 12h30, no auditório 311 do bloco Pedagógico da Unisul campus Tubarão. Com o tema ‘Meios consensuais de solução de conflitos e o papel dos operadores jurídicos na construção de uma cultura mais pacificadora’, o objetivo do colóquio é atender à necessidade de capacitar agentes conciliadores e mediadores em atendimento às demandas impostas pelo novo Código de Processo Civil. O debate é aberto ao público em geral, gratuito e as inscrições podem ser feitas no endereço: https://goo.gl/jjoeQb.

Confira quem são os convidados:

Dilsa Mondardo é graduada e mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, advogada, coordenadora geral do curso de Direito da Unisul e coordenadora pedagógica da Esmesc e da Escola Judicial do TRT12ª Região.

Quitéria Tamanini Vieira Péres é mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Direito Penal e Processual Penal (FURB), em Direito Civil (Univali) e Gestão e Controle no Setor Público (ESAG/Udesc), juíza de direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, atualmente lotada na 1ª Vara Cível da Comarca de Blumenau e Juíza integrante da 2ª Turma de Recursos. Atua principalmente na área do Direito Processual Civil, com especial ênfase nos temas Tutela Execucional e Tutelas de Urgência.

Giovani de Paula é doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento, graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Segurança Pública pela Unisul, graduado em Formação de Oficiais da Polícia Militar pela Academia de Polícia Militar, professor do Centro de Ensino da Polícia Militar nos Cursos de Graduação e Pós Graduação em Segurança Pública e coordenador do Programa de Pós Graduação em Segurança da Unisul Virtual, que compreende os cursos de Especialização em Gestão Integrada da Segurança, Defesa Civil, Inteligência de Segurança e Polícia Comunitária.

Antonio Augusto Baggio e Ubaldo é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, mestre em Ciências Jurídicas pela Univali e pela Uminho, juiz de direito, titular do 1º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital/SC, titular da 1ª Turma de Recursos Cíveis e Criminais de SC, com sede em Florianópolis e membro da Comissão Legislativa do Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança