• Colônia de Férias garante diversão para 300 crianças içarenses

Colônia de Férias garante diversão para 300 crianças içarenses

08 Jan, 2018 14:54:54 - Educação

Içara (SC)

Com decoração especial e muitos sorrisos, a equipe da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara recebeu os pequenos na Colônia de Férias nesta segunda-feira, dia 8.  Este ano, as atividades ocorrem nos Centros de Educação Infantil Zilda Arns, Alegria do Saber e Silvia Vieira Teixeira.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni, 300 crianças estão sendo contempladas com o projeto. “Além da decoração especial, elas foram recebidas com piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã. Nós preparamos uma série de atividades para que os pequenos realmente entrem no clima de férias. Desenvolvemos um projeto único para os três Cei´s durante este período, sem rotinas letivas, focando em atividades lúdicas e prazerosas”, colocou.


Segundo a coordenadora da Educação Infantil, Inslane Rousseng Felipe, as crianças só poderão ser pegas por pais ou responsáveis, mediante apresentação da carteirinha de identificação com foto, fornecida no ato da matrícula. “São crianças de todo o município, a equipe de trabalho não conhece todos os pais e crianças, por isso tivemos essa preocupação, garantindo o bem estar e proteção dos alunos”, ressaltou.

A Colônia de Férias recebe crianças em período integral, além das atividades, eles também recebem cinco refeições: café da manha, almoço, lanche, jantar e fruta. As atividades encerram no 09/02.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança