• Colônia de Férias da Afasc encerra com participação do Carnavale di Venezia

Colônia de Férias da Afasc encerra com participação do Carnavale di Venezia

04 Fev, 2019 09:52:01 - Geral

Criciúma (SC)

Desde o dia 3 de janeiro, crianças dos Centros de Educação Infantil da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que foram matriculadas na Colônia de Férias nos CEI’s Maria de Assis Góes e Deputado Ulysses Guimarães, participaram de uma programação com muitas atividades de integração, que traziam muita diversão. O projeto “Enquanto estou de férias, aprendo”, que foi planejado pela equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), encerrou nesta sexta-feira (1º), com a participação especial do Carnavale di Venezia, da cidade de Nova Veneza.

A despedida das crianças e equipe de profissionais que colaborou durante a Colônia de Férias, contou com a presença da vice-dama do município e orientadora de Educação Física, Robinalva Ferreira.Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, a Afasc desenvolveu a colônia para auxiliar as famílias que necessitam trabalhar durante este período e não tem com quem deixar seus filhos, ao mesmo tempo em que promoveu um mês de atividades recreativas para as crianças.

“As ações desenvolvidas durante estes dias contou com o apoio de diversos profissionais, que não mediram esforços para prestar um atendimento de qualidade para as crianças. Foram atendidas aproximadamente 500 crianças. Foram atividades altamente positivas, que deram aos dois CEI’s cara de férias, já que as crianças se divertiram o tempo todo”, destaca a coordenadora.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE