• Colombo inaugura reservatório de água em Jardim Elizabete

Colombo inaugura reservatório de água em Jardim Elizabete

20 Jun, 2017 16:25:39 - Política

Içara (SC)


Nesta quarta-feira (21/6), às 11h, está previsto a visita do Governador Raimundo Colombo (PSD) em Içara (SC), a convite do prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB).


Segundo o chefe do Executivo declarou na Rádio Difusora 910/AM, Colombo participa da inauguração do reservatório da Companhia Catarinense de Saneamento e Águas (Casan), construído no Bairro Jardim Elizabete. "É o primeiro reservatório construído em 12 anos. Foi um compromisso assumido pela Casan para assumir o sistema. Esse reservatório é fundamental para garantir abastecimento a toda a população", comentou na emissora de rádio.


O governador também vai dar início do 
 processo licitatório para restaurar a Rodovia Estadual Paulino Búrigo (SC-445) e Gastaldon vai propor a municipalização da rodovia. "Ela está sucateada e essa é uma obra fundamental para o crescimento da cidade. Mas isso vai ser discutido com a comunidade. Estou prefeito, não serei sempre prefeito. Eu defendo esse ponto de vista, mas é a comunidade que vai se manifestar e dar ou não seu aval", ressaltou na Difusora.


"Infelizmente és o Prefeito, convida o Governador para visitar algumas creches e tentar transitar pelas ruas da cidade.", declarou Pedro Paulo da Rosa, no Facebook.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal