• Colombo fala sobre a SC-114 e os reflexos da Carne Fraca

Colombo fala sobre a SC-114 e os reflexos da Carne Fraca

27 Mar, 2017 10:57:38 - Política

Florianópolis (SC)

O Com a Palavra, o Governador desta semana foi gravado na Serra catarinense. Raimundo Colombo concedeu entrevista na SC-114, em São Joaquim, estrada que recebeu mais de R$ 90 milhões em obras de reconstrução. No programa, o governador também falou sobre os desafios do setor do agronegócio diante dos reflexos da operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal.

Ao caminhar às margens da SC-114, Colombo reforçou a importância das obras na rodovia. O projeto contemplou, principalmente, a correção de curvas acentuadas e a implantação de faixas adicionais, favorecendo o tráfego e aumentando a segurança dos motoristas. O governador entregou a reconstrução da SC-114, no trecho de 55 quilômetros que vai do município até Painel, nesta sexta-feira, 25.

A respeito da situação da carne em SC, Colombo informou que o problema é desafiador. “Nós produzimos cerca de três mil frangos por dia. E nossa capacidade de armazenagem é de 6, 7 dias. Então, tem que diminuir o abate e isso gera toda uma crise”, disse.

O governador explicou que o SC está trabalhando para recuperar a credibilidade junto ao mercado. “A situação é difícil porque temos mercados importantes, como China e países da Europa. Estamos fazendo todo um trabalho de explicação e de argumentação, com muita transparência”, afirmou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança