• Colombo destaca Segurança Pública e obras de Infraestrutura

Colombo destaca Segurança Pública e obras de Infraestrutura

18 Dez, 2017 10:37:58 - Política

Florianópolis (SC)

Na entrevista semanal do programa Com a Palavra, o Governador, Raimundo Colombo falou dos reforços de efetivos da Segurança Pública, da Operação Veraneio 2017/2018 e de obras de Infraestrutura que estão sendo entregues pelo Governo do Estado em diferentes regiões, entre elas, o acesso ao Farol de Santa Marta, em Laguna; a reabilitação da Rodovia dos Móveis, em São Bento do Sul e a reabilitação da SC-110/390 entre São Joaquim e o alto da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra.

Durante a entrevista, Colombo destacou o reforço dos efetivos nas polícias Militar e Civil, ressaltando que o Governo do Estado também investe em tecnologia e na construção do ambiente de trabalho mais adequado para o desempenho das atividades dos policiais e dos agentes de segurança. Colombo também reforçou que as obras de Infraestrutura que serão inauguradas resolvem problemas históricos de mobilidade e más condições de acesso. “É uma alegria poder entregar à sociedade obras que trazem mais segurança e melhoram a qualidade de vida das pessoas”, disse.

A íntegra do programa Com a Palavra, o Governador pode ser acessada nos canais oficiais do Governo no Youtube. A versão em áudio está disponível na Rádio Secom.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE