• Colisão entre carro e trator deixa duas mulheres feridas

Colisão entre carro e trator deixa duas mulheres feridas

21 Jun, 2017 10:51:06 - Segurança

Meleiro (SC)

Uma colisão entre um Fiat Uno, placas de Meleiro, e um trator foi registrado por volta das 16h10 dessa terça-feira, dia 20, na SC-108, rodovia que liga Meleiro ao município de Forquilhinha. Com o impacto da colisão, o automóvel ocupado por quatro passageiros ficou de lado sobre a rodovia.

O motorista não apresentava ferimentos, bem como um adolescente, de 12 anos, que estava como caroneiro e utilizava o cinto de segurança. No banco traseiro duas mulheres foram socorridas com ferimentos pelo corpo. Uma delas, de 67 anos, apresentava corte profundo no joelho, fratura no punho e na perna direita, além de suspeita de fratura no nariz. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Araranguá e relatou que não utilizava o cinto de segurança.

A outra mulher, de 60 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Meleiro também com ferimentos pelo corpo. Ambas estavam conscientes e orientadas. O motorista do trator não ficou ferido e o trânsito ficou lento no local por, pelo menos, uma hora. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/REPRODUÇÃO CONTRA O CRIME

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE