Coligação “Por Criciúma” lança campanha de Márcio e Acélio neste domingo

02 Set, 2016 09:51:32 - Política

Criciúma (SC)


A Coligação “Por Criciúma” promove neste domingo (4) o lançamento oficial das candidaturas do prefeito Márcio Búrigo (PP), candidato à reeleição e de seu vice Acélio Casagrande. O evento será realizado às 17h, no Oásis Centro de Eventos (Casa do Baile).


Os deputados federais que integram o projeto “Nós somos um”, Edinho Bez, Jorge Boeira e Ronaldo Benedet já confirmaram presença. Da mesma forma que os estaduais Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), Ada De Lucca (PMDB), Manoel Motta  (PMDB), Rodrigo Minotto (PDT), José Milton Scheffer (PP) e Valmir Comin (PP). Também estará no evento o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.


Para Márcio Búrigo, será uma grande mobilização. “As pessoas estão entendendo que nosso projeto é pensar na cidade e nas pessoas, independentemente de partidos políticos. Nós somos um, unidos pela cidade. Nossa campanha toma corpo e o evento deste domingo mostra oficialmente para o cidadão criciumense a que viemos e reforça as nossas propostas e nossas ideias. Nosso time está muito unido e sintonizado”, comenta o candidato à reeleição, Márcio Búrigo.


De acordo com o candidato a vice, Acélio Casagrande, é visível a empolgação da militância e das lideranças com o crescimento no projeto. “O evento deste domingo serve de combustível para seguirmos nesse caminho, pensando em Criciúma e nos criciumenses. Nós já estamos trabalhando, percorrendo todas as comunidades, tem sido muito bom ouvir os anseios da população. Construímos nosso Plano de Governo conhecendo a realidade de cada bairro da nossa cidade.”, destaca, Acélio Casagrande.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE