• Coletivo Sou de Içara participa de imersão em dança

Coletivo Sou de Içara participa de imersão em dança

09 Out, 2017 09:46:29 - Geral

Içara (SC)

Os integrantes do Coletivo Sou, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, participaram entre os dias 6 e 8 de outubro, da terceira edição do “Vivência em Dança”, organizado pelo grupo Atitude de Garopaba.  Bailarinos e pesquisadores de renome nacional como Henrique Bianchini, Tatiana Sanchis, Elke Siedler, Andrea Pivato, Luiz Dalazen e Ana Luiza Leão, ministraram cursos aos participantes e avaliaram trabalhos coreográficos em processo de construção.

O grupo de Içara está em fase de construção do espetáculo “Revés” e pôde apresentar aos críticos em dança o processo de construção do trabalho. “Durante estes dias passamos por uma verdadeira imersão em dança de forma intensa. Os cursos são voltados para professores, pesquisadores e coreógrafos e tiveram ênfase nos processos coreográficos e na didática da dança”, destaca a coreógrafa do grupo, Lidiane Frello. 

"A participação em capacitações com nomes renomados das artes é uma prática constante na FMCE. Acredito que este seja um dos caminhos para grandes resultados", coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE