• Coleta de lixo terá cronograma mantido no feriado de Finados

Coleta de lixo terá cronograma mantido no feriado de Finados

01 Nov, 2017 10:52:02 - Geral

Içara (SC)

Programe-se para o feriado de Finados. A coleta de lixo, por exemplo, não terá alteração. Todavia, alguns serviços terão o recesso estendido também na sexta-feira. 

ESCOLAS: As unidades do município não vão ter aula nesta quinta-feira, mas retornam o atendimento na sexta. Na rede estadual, por vez, cada escola poderá definir. Tanto na EEB Professora Salete Scotti dos Santos quanto na EEB Professora Maria da Glória Silva o recesso será prolongado.

COMÉRCIO: O funcionamento do comércio em Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão será facultativo neste feriado. Em Içara estarão fechados os supermercados Giassi, Abimar e Castagneti. Na sexta-feira o atendimento retorna ao normal.

CARTÓRIO ELEITORAL: Na quinta e sexta-feira, devido ao feriado de Finados e à transferência do Dia de Todos os Santos, não haverá expediente na sede do TRE-SC e na maioria dos Cartórios Eleitorais. Embora não seja um feriado nacional, o Dia de Todos os Santos (1/11) é disposto pelo artigo 62 da Lei nº 5.010 como feriado no Poder Judiciário. O expediente será retomado na segunda-feira.

BANCOS: Em consequência do feriado, não haverá expediente nesta quinta-feira. Os boletos e contas com vencimento neste dia podem ser pagos pela Internet ou no primeiro dia útil seguinte, ou seja, na sexta-feira.

COLETA DE LIXO: Não haverá interrupção do serviço. O cronograma completo da coleta pode ser conferido no site da RAC Limpeza Urbana www.racli.com.br

TEXTO E FOTO/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança