• Colégio Universitário realiza projeto “Páscoa para Todos”

Colégio Universitário realiza projeto “Páscoa para Todos”

17 Abr, 2019 14:07:39 - Educação

Criciúma (SC)

Solidariedade: muito mais que ter conhecimento da situação do próximo, ser solidário é fazer parte, é praticar a empatia e ter a coragem de ser sensível. É com essa mensagem que o Colégio Universitário encerra a edição de 2019 do projeto “Páscoa para todos”.

O projeto envolveu a equipe diretiva, os professores e os alunos do Colégio Universitário, além da equipe e alunos do Bairro da Juventude. Na manhã dessa quarta-feira, dia 17, aconteceram no hall do colégio apresentações artísticas de alunos de ambas as instituições. “Após o final das apresentações, os líderes de turma realizaram a entrega dos kits de páscoa montados com itens arrecadados, para as crianças do Bairro da Juventude”, conta a diretora do Universitário, Nena Tautz Benedet.

A diretora ainda destacou o envolvimento de todos na ação. “Esperamos que vocês consigam sentir o quanto este momento de amor, união, compaixão e ressurreição é importante e nos faz bem. Com isso, desejamos que a alegria que renasce agora em seus corações seja permanente e partilhável.”

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança