• Colégio Universitário abre matrículas para 2018

    Filhos e irmãos de acadêmicos da Esucri têm desconto

Colégio Universitário abre matrículas para 2018

13 Dez, 2017 14:53:16 - Educação

Criciúma (SC)

O Colégio Universitário abriu as matrículas para as turmas de 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de 2018. O coordenador disciplinar, de marketing e eventos do colégio, Leonardo Bottini, explica que os interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3431-3700.

O Colégio Universitário é o Colégio da Esucri. "Contamos com plantão escolar, laboratório de redação, aula de música, escolinhas de futsal, handebol, vôlei, basquete, xadrez e tênis de mesa e serviço de orientação profissional e vocacional", destaca Bottini.

Além disso, os estudantes têm acesso a toda a estrutura das Faculdades Esucri, além de apostilas e simulados da marca Dom Bosco.

Descontos especiais

O Universitário tem proposta de descontos em diversas modalidades. Uma delas é para familiares de alunos Esucri, Uniasselvi ou do Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri. "Irmãos e filhos de acadêmicos ou formados na instituição têm 20% de desconto", destaca o coordenador.

Além disso, o colégio concede 10% de desconto para moradores de cidades vizinhas, e 10% para cada irmão que estudar no Universitário.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE