• Colégio Unesc oferece bolsas de estudo de 50 e 100% para 2019

Colégio Unesc oferece bolsas de estudo de 50 e 100% para 2019

20 Dez, 2018 14:19:24 - Geral

Criciúma (SC)

Já imaginou estudar com bolsa em uma escola com estrutura de Universidade? No Colégio Unesc, os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental ao terceiro do Ensino Médio podem ingressar pelo Nossa Bolsa e usufruir de benefícios de 50 e 100%. O processo seletivo ocorre de 7 a 16 de janeiro e os estudantes já matriculados para 2019 também poderão participar.

Para realizar a inscrição, o responsável legal do aluno deverá preencher o 
Formulário de Declaração Familiar, disponível neste link http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/91, e acompanhar todo o processo de matrícula. A documentação obrigatória para concluir a inscrição está disponível em edital e deve ser entregue na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), que atenderá em janeiro de 2019 de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas.

A classificação final do processo seletivo será estabelecida com base no perfil socioeconômico, levando em consideração o patrimônio e a renda. Para a bolsa integral, poderá participar o candidato que apresentar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Já a bolsa parcial poderá ser solicitada pelos participantes com até três salários mínimos.

A bolsa de estudo é um benefício de assistência social concedido na forma da legislação regulamentar do Cebas (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação).

Edital http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/16510.pdf?1545253342

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE