• Colégio Rogacionista participa do projeto Vozes em Canto

    Iniciativa promovida pela ACTU e empresas associadas foi realizada no Terminal Central de Criciúma

Colégio Rogacionista participa do projeto Vozes em Canto

15 Ago, 2018 16:00:51 - Educação

Criciúma (SC)

O projeto Vozes em Canto promovido pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas contou com mais uma edição com a participação dos alunos que fazem parte do Coral Infantil e Coral Jovem do Colégio Rogacionista, de Criciúma.

“O Colégio Rogacionista tem por missão acolher crianças, adolescentes, jovens e adultos e possibilitar a formação de pessoas éticas, justas e solidárias, por meio da educação, de ações socioeducativas e da evangelização, contribuindo para o exercício da cidadania. Oferece gratuitamente aos seus educandos atividades extra-curriculares como Coral, Oficina de Dança e Banda Marcial”, explica a coordenadora pedagógica, Jocelaine de Jesus D’Agostini.

O grupo que conta com Thiago Dacorégio como regente, participa de festivais, mostra de corais e eventos por toda a região e apresentaram várias canções da música brasileira e internacional. Participam do Coral Jovem, educandos de 6º ao 9º ano, e do Coral infantil, crianças do 2º ao 5º ano do ensino fundamental.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE