• Colégio Rogacionista colore Terminal Central

Colégio Rogacionista colore Terminal Central

29 Nov, 2018 15:13:20 - Variedades

Criciúma (SC)

O Colégio Rogacionista trouxe mais cor ao Terminal Central, nesta quarta-feira (28). Alunas do infantil ao 9° ano apresentaram cinco coreografias desenvolvidas na oficina de dança da escola. A apresentação iniciou com o balé ‘O leve da vida’, passando pelo folclore italiano com ‘Bambinas’, o pop de ‘Doce alegria’ e ‘Estilo vintage’ e fechando com a salsa de ‘Quiero bailar’. Além do público geral que passava pelo Terminal os pais das alunas também prestigiaram a apresentação.

Segundo a professora de dança, Marzani Oliveira de Matos, a apresentação traz muito prestigio as alunas. “Dá espaço para as crianças estarem mostrando o trabalho delas, da gente estar expondo o nosso trabalho. A rotatividade de pessoas no Terminal é muito grande então dá também a oportunidade de mais pessoas terem acesso a cultura e a dança”, completa ela.

Projeto

A apresentação faz parte do projeto Vozes em Canto, da ACTU e empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL).

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal