• Colégio Michel realiza Ginkafest nesta sexta-feira

    Apresentação dos musicais ocorre no período vespertino a a partir das 14 horas!

Colégio Michel realiza Ginkafest nesta sexta-feira

23 Set, 2016 15:45:24 - Educação

Criciúma (SC)

Colégio Michel promove amanhã, dia 24 de setembro, o evento mais esperado por toda a comunidade michelina, a XVIII Ginkafest, com o tema “A melhor ideia é fazer e acontecer”. O evento é aberto ao público e no período matutino, a partir das 8h30 serão realizadas as tarefas recreativas e relâmpago. Já durante à tarde, até às 16 horas ocorrerá a apresentação dos musicais e julgamento das tarefas surpresas.

Este ano os jurados convidados são 100% técnicos e estarão avaliando quatro tarefas, sendo três delas surpresas, além do musical de acordo com a temática da Gincana. Cada equipe terá que apresentar coreografias revivendo momentos positivos e marcantes das décadas de 60 e 70, momentos esses que podem ser musical, cultural, esportivo, político e econômico. Serão avaliados critérios como conjunto, coreografia, ritmo, criatividade e participação de no mínimo quatro professores e representantes de todas as séries que compõem a equipe.

A Ginkafest envolve estudantes dos 6ºs ao Terceirão. Este ano o nome das equipes são: Templários, Olímpo e Aslam, inscritas antecipadamente com a doação de alimento não perecível para serem doados à Associação dos Haitianos de Criciúma.

Outra tarefa social realizada com antecedência foi a doação de sangue para o Hemosc, sendo que as três equipes juntas conseguiram 379 doações ao o Hemocentro de Criciúma.

Quem ganhar a Ginkafest em primeiro lugar terá acréscimo de 1,00 na média na disciplina escolhida no II trimestre; o 2º Lugar: acréscimo de 0,80 e 3º Lugar: acréscimo de 0,60.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE