Colégio Marista São Luís promove 6º passeio ciclístico

02 Ago, 2018 16:02:37 - Educação

Jaraguá do Sul (SC)

No domingo, 26 de agosto, o Colégio Marista São Luís promove a sexta  edição do tradicional Passeio Ciclístico, que mobiliza alunos e familiares, e também toda a comunidade, a participar de um momento de lazer nas principais vias de Jaraguá do Sul, além de despertar o respeito ao meio ambiente e contribuir para a educação no trânsito.

 

O Centro Universitário - Católica de Santa Catarina apóia a iniciativa do Colégio Marista, com a participação de estudantes universitários ao longo do percurso.

 

“Nosso objetivo é promover a integração entre as famílias, o companheirismo e o gosto por práticas em conjunto, além do incentivo à atividade física e ao cuidado com a saúde”, afirma Airton Bonet, diretor geral do Colégio Marista São Luís.

 

A concentração do passeio acontecerá a partir das 9h no pátio da Educação Infantil do Colégio Marista São Luís, e a saída será as 9h30. O trajeto inclui as principais ruas do centro de Jaraguá do Sul, incluindo a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Praça da Rua Quintino Bocaiúva. Haverá, ainda, o sorteio de prêmios para os participantes, como camisetas, kits e uma bicicleta. Para participar dos sorteios, é preciso fazer inscrição na secretaria do Colégio Marista.


Serviço – 6º Passeio Ciclístico do Colégio Marista São Luís

Data: 26 de agosto (domingo).

Programação:

9h – concentração – Colégio Marista São Luís;
9h30 – saída para o percurso
11h – Retorno - Sorteio de Prêmios – Encerramento.

Local: Colégio Marista São Luís
Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 520 – Centro.

Sobre o Colégio Marista São Luís

Inspirado em valores sólidos e acompanhando as mudanças da sociedade, o Colégio Marista São Luís, parte do Grupo Marista, baseia-se na excelência de 75 anos de presença Marista para formar agentes de transformação. Localizado na cidade de Jaraguá do Sul (SC), contribui no desenvolvimento de gerações de profissionais, líderes sociais, expoentes na política, nas ciências e nas artes. Seus mais de 900 alunos dispõem de ampla infraestrutura e uma aprendizagem que inicia na Educação Infantil e se aprofunda ao longo dos Ensinos Fundamental e Médio. O compromisso com os resultados envolve preparação para todas as provas da vida. Outras informações, acesse:
www.colegiosmaristas.com.br

Sobre o Grupo Marista

No Brasil desde 1897, o Instituto Marista divide-se em unidades administrativas no País. Uma delas é o Grupo Marista – presente no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, na cidade de Goiânia e no Distrito Federal, além de filiais da FTD em nove estados – com atuação nas áreas de Educação, Solidariedade, Saúde e Comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos. Na Educação, seus colégios, centros técnicos e universidades formam mais de 60 mil pessoas anualmente e ampliam o conhecimento com a publicação de 34 milhões de livros em editoras próprias. A Rede Marista de Solidariedade atende diretamente 16 mil crianças e jovens de maneira contínua, além de atuar em todas as frentes do Grupo Marista a partir de programas com base na promoção e defesa dos direitos das infâncias e juventudes, bem como estratégias de incidência política e fomento à educação para a solidariedade. Na Saúde, seus hospitais realizam 443 mil atendimentos ao ano e proporcionam ações de humanização,conscientização e prevenção. Na Comunicação, suas rádios prezam pela difusão de conhecimento, cultura e cidadania. E, diariamente, seus cerca de 14 mil colaboradores vivenciam e disseminam valores humanos, cristãos e Maristas para formar cidadãos éticos, justos e solidários. Outras informações, acesse: www.grupomarista.org.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança