• Colégio Marista Criciúma realiza Festa Junina

Colégio Marista Criciúma realiza Festa Junina

09 Jun, 2017 15:26:29 - Educação

Criciúma (SC)


No próximo sábado, 10 de junho, o Colégio Marista Criciúma realiza a sua tradicional festa junina, promovida pela Associação de Pais e Professores (APP). Com o tema “Valorizar a cultura: Esse é o jeito Marista”, o evento é aberto a toda a comunidade e a entrada é gratuita. De acordo com a organização do evento, são esperadas cerca de 6 mil pessoas a partir das 9h. A festa junina está programada para encerrar às 17h.

 

Diversas apresentações de quadrilha, danças típicas e  brincadeiras estão na programação. Já na parte gastronômica, os tradicionais quitutes como pinhão, pipoca, espetinhos, galeto, filé no pão, quentão e doces, estão garantidos. Os alunos farão apresentações das danças de  quadrilha, desde a Educação Infantil até o  terceirão (3ª série do Ensino Médio).

 

“O nosso maior objetivo é promover a confraternização. É um momento de grande encontro entre alunos, ex-alunos e familiares para celebrar a alegria e o espírito das festas juninas”, afirma José Carlos Pereira, diretor geral do Colégio Marista Criciúma.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE