• Colegiado de Turismo da AMREC promove palestra para fomentar rota regional

Colegiado de Turismo da AMREC promove palestra para fomentar rota regional

10 Out, 2018 14:37:20 - Educação

Nova Veneza (SC) 

O colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) promove amanhã (11/10), às 14h, no Hotel Bormon em Nova Veneza, a palestra pensando nos “Desafios para implantação e estruturação de uma rota turística”. A palestra será proferida pelo presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio José Weber.

O objetivo do evento, segundo o presidente do colegiado da AMREC, Juarez Fogaça, é ter como exemplo as experiências da Rota Romântica, para aprimorar uma rota para nossa região. “Queremos criar dentro dos municípios a AMREC, um turismo integrado com fortalecimento em todos os quesitos. Sendo por pontos turísticos, culturais e gastronômicos, de turistas regionais, do Estado de Santa Catarina, do Brasil e até internacional”, disse Fogaça, lembrando que a iniciativa privada também precisa dar a sua contribuição nesta implantação.

Ainda segundo o presidente do colegiado, a iniciativa também visa despertar o empreendedorismo e investidores para que tenham um olhar diferenciado para a área do turismo, com ideias e investimentos que impulsionem a economia e torne a nossa região atrativa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança