• Colegiado de GMC realiza reunião em Forquilhinha

Colegiado de GMC realiza reunião em Forquilhinha

09 Jul, 2018 09:52:35 - Geral

Forquilhinha (SC)

O colegiado de Gestores de Gestores Municipais de Convênios (GMC) da AMREC se reuniu na tarde desta quinta-feira (05/07) no Salão de Atos da prefeitura de Forquilhinha. Durante o encontro foi definido o cronograma de atividades com reuniões ordinárias do colegiado, treinamentos e participações em eventos até dezembro.

Durante o encontro, o primeiro presidido pelo representante de Içara, Marcelo Cunha, foi revisto o regimento interno do colegiado. “Queremos aproveitar essas reuniões itinerantes para aproximar os municípios do colegiado de GMC”, justifica o presidente, que ontem teve a participação de representes de oito municípios. Ele ainda lembra que o ano deve ser de dificuldades financeiras para os municípios, onde entra a importância de se pensar no futuro apostando nas parcerias. “Teremos um ano complicado de captação de recursos, por isso apostamos na solução das parcerias público/privada e em leis de incentivo”, afirma Marcelo.

Em agosto o colegiado deve participar do Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios, promovida pela FECAM. O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, também esteve presente participando do encontro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE