• Colegiado de Comunicação da AMREC elege nova diretoria

Colegiado de Comunicação da AMREC elege nova diretoria

21 Nov, 2018 13:39:17 - Geral

Criciúma (SC)

Servidores da área da comunicação dos municípios da Região Carbonífera (AMREC) participaram hoje pela manhã (20/11) da reunião do colegiado da área. O encontro foi realizado na Casa do Doce, em Cocal do Sul, e elegeu a nota diretoria. A representante de Cocal do Sul, Maria Luiza Darout, foi reeleita presidente do colegiado; a vice-presidência ficou com a representante de Içara, Tânia De Faveri Giusti; e o representante de Morro da Fumaça, Marciano Bortolin, foi eleito secretario do colegiado.

Durante o encontro o assessor de projetos da AMREC, Francisco Verissimo, falou aos presentes sobre o trabalho desenvolvido pela AMREC, sobre como funciona as emendas parlamentares, e convido os presentes para estarem no dia 13 de dezembro em Nova Veneza, onde a AMREC reunirá todos os colegiados para um planejamento da instituição em 2019. “Será um encontro de integração dos 12 colegiados da AMREC, e de definição das prioridades para 2019”, definiu, Verissimo.

Redes sociais e comunicação integrada nas administrações municipais também foram outros temas debatidos. "Os encontros do Colegiado de Comunicação são momentos de avaliação do trabalho realizado pelas assessorias de comunicação dos municípios e de uma busca constante pelo aprimoramento deste trabalho", comentou a presidente colegiado, Maria Luiza, sobre os encontros. "Nosso foco em 2018 esteve concentrado nas redes sociais para que pudéssemos explorá-la da melhor forma na esfera pública. Para 2019 já estamos com um novo planejamento que propõe a participação ativa deste colegiado para uma comunicação uniforme, consciente e responsável em todos os departamentos públicos", disse.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE