• Segurança e qualidade de vida serão debatidas com os colaboradores da instituição.

Colaboradores participam de semana de prevenção

08 Set, 2016 14:25:18 - Educação

Criciúma (SC)

Uma semana dedicada à discussão de temas que são fundamentais para o bom desempenho profissional. Ergonomia, cuidados com a saúde e a prevenção são temas que integram a XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da Satc. Entre 12 e 16 de setembro os colaboradores participam de palestras, atividades motivacionais, educativas e ginástica laboral.

“Nosso objetivo é criar uma consciência crítica e observadora em todos os funcionários que compõem a organização. Assim como motivá-los ao conhecimento teórico e prático das ações necessárias para o resultado do cumprimento das normas, que tornam nosso trabalho um ambiente mais seguro, digno e em constante melhora”, ressalta o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Satc, Morvan Américo.

Na segunda-feira (12), a equipe estará recebendo os funcionários, a partir das 7h, repassando orientações sobre primeiros-socorros. “Também estaremos realizando o circuito do Bem Estar, em parceria com o Sesi”, afirma o técnico em Segurança do Trabalho da Satc, Giovane Feltrin Schneider.

As atividades prosseguem durante a semana com orientações sobre saúde auditiva, prevenção a acidentes de trabalho, ginástica laboral e evacuação de prédios em situação de emergência.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE