• Colaboradores do Tabelionato realizam campanha de agasalho

    Em 2011, os colaboradores, juntamente com a Tabeliã Adriana Mara de Oliveira, deram início da Campanha do Agasalho, e já são seis anos aquecendo o inverno dos menos favorecidos. da cidade.

Colaboradores do Tabelionato realizam campanha de agasalho

19 Mai, 2017 15:29:59 - Variedades

Içara (SC)

Com a mensagem “mostre do que o calor humano é capaz, deixe a sua solidariedade aquecer quem precisa”, os colaboradores do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara (SC), com apoio da Associação Empresarial de Içara (ACII), deram início em maio de mais uma campanha de agasalho.

As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser deixadas na recepção do Tabelionato, na Rua Vitória, ou na sede da ACII, na Rua Marcos Rovaris, ambos os endereços no Centro da cidade.

Em 2011, os colaboradores do Tabelionato, juntamente com a Tabeliã Adriana Mara de Oliveira, deram início da Campanha do Agasalho, e já são seis anos aquecendo o inverno dos menos favorecidos da cidade.

O gesto de solidariedade se constitui numa preocupação com as pessoas carentes do Município, pois o inverno é bastante rigoroso na região Sul. 

A mobilização se torna possível com a participação dos usuários dos serviços do Tabelionato. O resultado obtido nesses anos é satisfatório para todos os idealizadores da campanha e as instituições beneficiadas.

Os colaboradores também participam de outras campanhas, dentre elas a de arrecadação de brinquedos e de alimentos, do Natal Solidário, do Outubro Rosa, do Troco Solidário,   do Projeto Cultivando a Leitura e de doação de sangue.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE