• Colaboradores do Sicoob Credija promovem passeio ciclístico

    Integração foi realizada na cidade de Jacinto machado, sede da cooperativa

Colaboradores do Sicoob Credija promovem passeio ciclístico

26 Abr, 2017 10:58:22 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Um percurso com mais de 30km de superação e ações ambientais, foi com esse clima que os colaboradores do Sicoob Credija realizaram a primeira edição do Credbike, ação que também integrou as comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira. Pedalando até a comunidade de Engelho Velho, na bela paisagem da Cachoeira do Burim, os colaboradores plantaram mudas de árvores frutíferas e conferiram uma das proteções de nascentes realizadas pela cooperativa, marcando uma integração que promete contar com mais edições.

“Assim como a união dos associados fortalece a cooperativa, a integração dos colaboradores também impulsiona os trabalhos desenvolvidos”, comenta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, que destaca a união dos colaboradores. “Nossa equipe é formada por gente que se dedica muito aos associados e que com muita alegria participa das ações que realizamos durante todo o ano nas comunidades”.

Araçá, fruto do conde e fruto de sabiá foram algumas das árvores plantadas durante o percurso realizado de bicicleta. “Nosso passeio ciclístico foi essencialmente cooperativo, pois todo se ajudaram para conseguirmos realizar os objetivos, assim como nos trabalhos diários a equipe trabalha junta ajudando um aos outros”, pontua o vice-presidente Donato Semprebon.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE