• Colaboradores do HSD se organizam para reativação de Grêmio

Colaboradores do HSD se organizam para reativação de Grêmio

11 Abr, 2018 13:35:19 - Geral

Içara (SC)

A Associação do Grêmio dos Funcionários do Hospital São Donato será reativada após quase sete anos de inatividade. Uma eleição foi realizada nesta terça-feira, dia 10. E caberá então a nova diretoria a regularização da entidade. "A partir de agora faremos um levantamento das pendências existentes para o desenvolvimento de um trabalho sério e transparente. Agradecemos a confiança dos colaboradores", coloca o presidente eleito, Gelson Possamai.

A nova composição é formada também pelo vice Carlos Alberto Haeberlin, a primeira secretária Karla Vicente, segunda secretária Angelita Vargas, primeira tesoureira Letícia Lopes e segunda tesoureira Caroline Sartor de Freitas, além de Cledna Batista de suplente. No Conselho Fiscal compõem Jaqueline Dagostim e Fábio Beluco. Ao todo, a Chapa 1 levou 65,60% dos votos válidos e a Chapa 2 os demais 34,40%.

O Grêmio do Hospital São Donato foi criado em 1 de dezembro de 1995 com a função de promover ações em benefício dos colaboradores da instituição. Entretanto, teve as atividades suspensas desde 2011. “Nosso objetivo é integrar os trabalhadores. Quanto mais pessoas nos apoiarem, mais fortes também será o Grêmio”, acrescenta Gelson. Conforme definido pelo estatuto, o mandato da diretoria da associação é de dois anos. 

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE