• Colaboradores do HSD ganham intervalo especial no Dia do Amigo

Colaboradores do HSD ganham intervalo especial no Dia do Amigo

20 Jul, 2017 14:14:11 - Geral

Içara (SC)

Toda amizade deve ser alimentada para que o tempo não rompa os vínculos. É preciso de atenção, carinho, diálogo e também oportunidades para que as relações sejam fortalecidas. No ambiente de trabalho também é assim. Mas a rotina impõe muitas vezes que o principal momento para a interação seja o intervalo. São minutos de descontração que, no Dia do Amigo [20 de julho], ganharam o reforço de quitutes juninos no Hospital São Donato.

“A nossa intenção é valorizar o ambiente de trabalho. Além do apoio da direção, a comemoração foi possível através também de empresas amigas, que doaram os itens utilizados para a confecção do cachorro-quente, pinhão, pipoca e doces. Agradecemos pelo momento que proporcionaram aos colaboradores do hospital. Nosso intervalo ficou ainda mais especial”, coloca a coordenadora da Comissão de Humanização, Nilza Kauling.

“As iniciativas internas devem ser valorizadas. É muito bom ver colaboradores empenhados no seu trabalho e também preocupados com os demais. Além de amigos, isto torna a equipe uma família. Somos um hospital da comunidade. E quanto mais pessoas estiverem envolvidas, mais poderemos avançar na qualidade de nossos serviços. Precisamos sempre de amigos”, pontua o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança