• Colaboradores de empresas conveniadas terão benefícios

Colaboradores de empresas conveniadas terão benefícios

18 Mai, 2017 14:46:49 - Educação

Criciúma (SC)

 

São mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis no Escolha Unesc, processo seletivo da Universidade que inicia no dia 29 de maio. E, para aqueles que já desenvolvem uma atividade profissional e querem investir na carreira, a Unesc oferece os Descontos Corporativos. A oportunidade é direcionada a funcionários de empresas conveniadas à Unesc, que podem garantir 15% de desconto em toda a graduação no primeiro período de matrícula.

 

Para participar, basta escolher a modalidade de Ingresso Direto no Escolha Unesc, que agora é presencial. Os candidatos devem vir até a Unesc com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula. As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada, então não esqueça de se organizar para o início do processo seletivo, que começa no dia 29 de maio.

 

Para o primeiro período de matrícula, os Descontos Corporativos garantem 15% de desconto nas mensalidades. Já para o segundo período, o aluno pode ganhar 10% e assim segue até o terceiro período, que garante 5% de desconto. Além desse benefício de 15%, quem participar no primeiro período de inscrições também pode parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito.

 

Participe

 

Para ingressar com os Descontos Corporativos, o candidato deve efetuar o requerimento no ato da inscrição, preencher o formulário na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), e comprovar vínculo empregatício de no mínimo três meses em empresas conveniadas com a Unesc.

 

Confira as empresas conveniadas  

http://www.unesc.net/portal/resources/files/660/Conveniados%20Unesc.pdf

Mais informações  

http://www.unesc.net/portal/capa/index/689

 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal