• Colaboradores da Satc se reúnem em evento de boas-vindas

    Palestra com Steven Dubner integra a abertura dos trabalhos na instituição em 2018

Colaboradores da Satc se reúnem em evento de boas-vindas

07 Fev, 2018 15:30:32 - Educação

Criciúma (SC)

Professores e colaboradores da Satc se reúne nesta quinta-feira (8) na recepção de boas-vindas para o ano letivo. O encontro inicia às 18h30 na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O palestrante da noite é o professor Steven Dubner, um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).

Com o tema: “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, Dubner vem para falar sobre a relação do esporte com a superação de desafios, trazendo exemplos de atletas paralímpicos. Nos últimos 30 anos ele tem percorrido vários países para trazer suas experiências e observações como técnico da seleção brasileira e consultor do Comitê Paralímpico Brasileiro.

A recepção aos colaboradores da Satc marca o início das atividades do ano letivo. Durante a semana e após o carnaval, ocorrem novas reuniões e o planejamento das ações do ano em todos os níveis de ensino, desde a educação infantil à pós-graduação.

Um ano de trabalho e novas possibilidades. “Acredito que teremos um 2018 desafiador e a forma de encará-lo depende de todos. Podemos olhar de uma maneira desconfiada ou com otimismo, observando novas potencialidades. Isso vai definir as escolhas institucionais e profissionais que faremos”, ressaltou o diretor geral da Satc Carlos Antônio Ferreira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança