• Colaboradores da Rio Deserto são homenageados

Colaboradores da Rio Deserto são homenageados

11 Jun, 2019 09:43:58 - Geral

Criciúma (SC)

Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores pelo tempo de serviço prestado à Rio Deserto foi o intuito do 3º Café & ValoRHumano, realizado na manhã do último sábado, 8, no Salão Abílio Machado da Rosa, na Sociedade Recreativa Mampituba. O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre colaboradores e familiares. Coordenadores, gerentes das unidades, superintendentes e os administradores da Rio Deserto, Heitor Agenor Zanette, Valcir José Zanette e João Gabriel Pagnan Zanette, também prestigiaram as homenagens. Na oportunidade, foram condecorados os colaboradores que completaram tempo de casa no período compreendido entre 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019.

Em discurso, um dos administradores da Rio Deserto, Valcir José Zanette, destacou o quanto a empresa é diferenciada. “Estamos orgulhosos. Esta empresa é grande, é verdadeira, tem muito valor. Aqui temos famílias, união, força e entendimento”, disse. O administrador ainda deixou uma mensagem a todos. “Acompanhem a educação dos filhos, ajudem as escolas, contribuam para as melhorias do bairro onde vivem. Além de se envolverem com a Família Rio Deserto e com a família em particular, se envolvam com as comunidades”, aconselhou.

Projeto ValoRHumano

O Projeto ValoRHumano, da Rio Deserto, visa a valorização de pessoas. A ação teve início em 2017, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), quando um grupo de colaboradores decidiu resgatar e aprimorar um projeto que já havia sido implantado na organização, mas que há alguns anos estava sem atividade. Além de homenagear os colaboradores que completam tempo de serviço, a ação também faz referência aos colaboradores pelo tempo de aposentadoria (homenageados na data relativa ao fato, na própria unidade em que desempenham as atividades). Atualmente, o projeto é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. As homenagens do projeto ValoRHumano iniciam quando o colaborador da Rio Deserto completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos, até a aposentadoria.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE