• Colaboradores da Copaza receberão serviços de Saúde

Colaboradores da Copaza receberão serviços de Saúde

03 Abr, 2018 11:17:03 - Saúde

Içara (SC)

No próximo sábado, dia 7, será comemorado o Dia Mundial da Saúde. Em alusão a data a Secretaria de Saúde de Içara irá promover atendimento aos colaboradores da empresa Copaza Descartáveis Plásticos, no bairro Liri.

As ações estão marcadas logo para o inicio deste mês. Na quarta-feira, dia 4, os funcionários terão testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C. O atendimento contemplará dois períodos, das 9 às 12 horas e das 18 às 20 horas.

Na quinta-feira, dia 5, haverá apresentação de teatro com relação à Saúde e uma palestra que terá como tema acidentes de trabalho. Já na sexta-feira, dia 6, a Vigilância Epidemiológica estará colocando em dia as vacinas dos colaboradores da empresa, nos horários das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

“É uma grande oportunidade para que os colaboradores tenham acesso aos serviços de Saúde. Muitos deles não encontram tempo para se deslocar a procura desses serviços justamente pelo horário de trabalho”, colocou a coordenadora do Programa DST/HIV/AIDS de Içara, Samira Abdenur.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE