• Colaboradores da Contato realizaram doações de sangue

Colaboradores da Contato realizaram doações de sangue

15 Ago, 2017 10:57:56 - Geral

Araranguá (SC)

Na tarde de segunda-feira, dia 14, colaboradores da Contato, provedor de internet da região sul catarinense, foram ao Hemosc de Criciúma para doar sangue. A van do hemocentro buscou os participantes da ação em frente à sede da empresa, em Araranguá.

A responsável pelos serviços gerais da empresa, Ana Maria Leandro, doou sangue e conta que se tornou doadora devido a um problema de saúde de um familiar. A colaboradora da empresa doa há 15 anos e considera o gesto muito importante.

“Eu doo mesmo para ajudar as pessoas que necessitam”, ressalta, destacando o objetivo maior do ato, que é salvar vidas. Além disso, o tipo de sangue de Ana é O negativo, doador universal. O próximo passo da colaboradora é se tornar doadora de medula óssea.

E o time da Contato é muito engajado na causa, já tendo se mobilizando outras vezes para doar sangue. O auxiliar administrativo do setor financeiro, Bruno Canela, foi quem organizou a ação, inspirada no Trote Solidário da Unesc, que inclui práticas positivas como a doação de sangue.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE