• Cocalfest terá inúmeras atrações culturais e gastronômicas

Cocalfest terá inúmeras atrações culturais e gastronômicas

16 Ago, 2016 13:59:02 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

A Comissão Central Organizadora irá realizar no dia 27 de agosto, o lançamento da IV Cocalfest. O evento acontecerá na praça central da igreja matriz de Cocal do Sul, às 8h30min, com uma série de atrações culturais e gastronômica. Durante o encontro será apresentada a programação oficial da maior festa do município, celebrada de 22 a 26 de setembro.

Quatro corais irão abrilhantar a noite do lançamento do evento: Nativitta, Fratelli Furlan, Serenata d’Amore e Coral Eliane. A cultura italiana também será evidenciada com a animação e performance do grupo Roba da Ciodi. Neste ano, o prato que será servido vem com novidade. A tradicional polenta dará espaço para o Penne ao molho funghi que será servido para centenas de pessoas.


“Nossa expectativa é receber cerca de 800 visitantes para o evento que dará a largada para a nossa tradicional festa. Todas as famílias são convidadas a participar de mais um momento que enaltece a nossa cultura. Uma noite que integrará o melhor da música italiana e popular. Procuramos neste ano servir uma massa que virá com a marca Orquídea, de Caxias do Sul, que tão bem se prontificou em patrocinar o penne que será preparado pelos Chefs S/A Cássio e Marcelo, que prometem mexer com o paladar de todos os presentes”, relata o presidente da CCO e Diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

Iluminação
Durante o lançamento da IV Cocalfest também será entregue a nova iluminação da praça central que será feita por 22 postes que acompanham a arquitetura da igreja matriz, além do design que dará um toque especial paralelo à jardinagem. A iluminação nos postes se dará por meio de luz branca, substituindo as luzes que hoje são amarelas, permitindo maior visibilidade e qualidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE