• Cocal realiza programação especial nesta quarta-feira

Cocal realiza programação especial nesta quarta-feira

06 Mar, 2017 17:02:31 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Governo Municipal de Cocal do Sul irá realizar nesta quarta-feira, 8 de março, uma programação especial para celebrar o dia Internacional da Mulher. Com o tema “Poder da Mudança”, o encontro irá reunir mais de 800 mulheres que participam dos grupos de mães e terceira idade. O evento também marcará o início das atividades dos grupos em 2017.

A palestra motivacional será realizada no salão paroquial da igreja matriz, às 14h. O tema será abordado pela palestrante internacional, Dra. em psicologia existencialista, Adriana Medeiroz, autora do livro “O Dia da Mudança” que já esta em sua sexta edição no Brasil e é sucesso de vendas na França e Portugal.

Segundo a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato o Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. “Para a nossa administração é uma satisfação poder reunir as mulheres e se preocupar com o seu bem-estar. Valorizamos muito o seu papel na sociedade, por isso homenagearemos todas elas que, de forma ou outra, prestam grandes serviços ao município e tão bem cultivam suas famílias e se destacam em nossa cidade”, ressalta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE