• Cocal realiza operação de recuperação das estradas na Linha Tigre

Cocal realiza operação de recuperação das estradas na Linha Tigre

06 Jul, 2017 13:59:43 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O serviço de recuperação completa das estradas vicinais de Cocal do Sul esta em fase de conclusão. Nesta semana, a Secretaria de Obras realiza os trabalhos na comunidade de Linha Tigre, última a receber o serviço. Ao todo são mais de 3 quilômetros de extensão que estão recebendo alargamento de estrada, patrolamento, colocação de areão e drenagem.

O apoio ao produtor rural é um compromisso da atual administração e a manutenção prioriza a qualidade. “Estamos empenhados em atender as necessidades dos nossos agricultores, dar condições ao trafego e facilitar os acessos e escoamento de produtos”, relata Magagnin que acompanhou os serviços nesta quinta-feira, 06.

De acordo com o secretário de Obras, Rony Dela Vedova a operação completa de manutenção das estradas teve início no primeiro semestre e contemplou as localidades de Rio Perso, Rio Comprudente, Linha Espanhola I e II, Linha Vicentina, Linha Cabral e Linha Ferreira Pontes. “O serviço consiste na abertura de estradas nos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas e de barrancos, colocação de saibro, nivelamento e compactação do solo, ampliação de drenagem e roçadas. Estamos atuando com eficiência para deixar as estradas sempre em boas condições para atender toda a população”, ressalta Dela Vedova.

Para o morador, Valdomiro Sartor o serviço de qualidade e completo como esta sendo feito só vem a beneficiar a comunidade. “Eu estou satisfeito com o resultado, cumpriram com as nossas necessidades”, avalia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE