• Cocal inicia treinamentos do Anjos do Futsal/Unesc

Cocal inicia treinamentos do Anjos do Futsal/Unesc

14 Mar, 2017 10:35:48 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Mais de 100 crianças e adolescentes deram a largada para as atividades 2017 do Projeto Anjos do Futsal/Unesc em Cocal do Sul, na segunda-feira, 13. Os treinamentos acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h e envolvem alunos de 6 a 16 anos. O trabalho tem como professores responsáveis Jean Reis (Coordenador do Projeto), Nelson Carmineo e Igor Mouro.

Na última sexta-feira, 10, os representantes de Cocal dom Sul, parceiro do projeto que incentiva a prática esportiva e a formação de cidadãos, estiveram na UNESC para conheceram os novos modelos dos uniformes para jogadores e professores dos núcleos. Durante a apresentação, eles também receberam bolas e demais materiais para as atividades.


O coordenador do Projeto Anjos do Futsal/Unesc, Jean Reis, comentou que o trabalho vem sendo desenvolvido desde 2001 com garotos da faixa etária de 10 a 14 anos. “O Projeto iniciou com 60 crianças em Criciúma. Hoje, ultrapassa mil atletas em Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Nova Veneza, Treviso, Orleans, Morro da Fumaça, Urussanga, Balneário Arroio do Silva, Turvo, Meleiro, São João do Sul, Sombrio, Lauro Müller, Balneário Gaivota e Balneário Rincão. Em 2017, Ermo e Praia Grande também passaram a ser parceiros do Projeto”, comentou.

Neste ano, o trabalho será com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14. O 17º Festival Anjos do Futsal/Unesc ocorrerá em 26 e 27 de julho e envolverá todos os núcleos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança