• Cocal espera mais de 5 mil visitantes para a IV Feira do Livro

Cocal espera mais de 5 mil visitantes para a IV Feira do Livro

11 Abr, 2017 10:19:29 - Educação

Cocal do Sul (SC)

De 17 a 20 de abril, Cocal do Sul se abrirá para o mundo da imaginação, criatividade e da leitura. O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizará a IV Feira do Livro. A expectativa é receber mais de 5 mil visitantes durante os quatro dias de evento, no salão de festas da igreja matriz. Com o tema “Quem lê abre as portas para o mundo da imaginação” o público irá acompanhar contação de histórias com o Grupo Cirandela, apresentações culturais das escolas e conferir as inúmeras novidades e variedades em livros.

A Feira do Livro tem o objetivo de incentivar a leitura por meio de espaços lúdicos, criativos e tomados por cerca de 10 mil livros para apreciação e comercialização. A abertura oficial da programação será no dia 17, segunda-feira, às 13h30. Durante os dias do evento, ela estará aberta das 8h às 21h.


“Será uma semana de produtividade, incentivo e de despertar para a leitura. Nosso trabalho esta focado na democratização do acesso ao conhecimento, incentivando a reflexão sobre a relação entre literatura e tecnologia e na importância da prática da leitura no desenvolvimento das crianças, jovens e adultos. Além disso, durante a feira, todos terão oportunidade de adquirir títulos com preços mais acessíveis”, destaca a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Teixeira Cechinel.

A abertura do evento será no dia 17, segunda-feira, às 13h30, no salão de festas da igreja matriz. A Feira estará aberta ao público das 8h às 21h. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança