• Cocal é pioneiro na implantação da versão do livro eletrônico

Cocal é pioneiro na implantação da versão do livro eletrônico

15 Fev, 2017 14:14:26 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A Secretaria de Administração e Finanças de Cocal do Sul por meio do setor de fiscalização e tributos reuniu os contadores do município para a apresentação da nova versão do Livro Eletrônico “Cloud” (sistema em nuvem). O município é pioneiro na instalação da nova versão que tem o objetivo de oferecer maior agilidade, praticidade aos empresários e contabilidades ao fazerem suas declarações no Livro Eletrônico e ter acesso incluindo novas ferramentas.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin o Governo Municipal tem buscado nos últimos anos, o aprimoramento na área tecnológica e fiscal. “Somos referência na região e nosso investimento é constante em tecnologia para que possamos contemplar nossos contribuintes no acesso a respostas rápidas, possibilitando assim, a interação entre o colaborador e a administração pública”, ressalta.

De acordo com a coordenadora do setor de fiscalização da prefeitura, Magali K. Casagrande “atualmente o Livro Eletrônico tem a base de dados na sede do governo que agora passará a ser armazenado em nuvem (disco virtual), o que permite segurança das informações, acesso facilitado, compartilhamento independente de horário e local, o risco de ficar fora do ar é mínimo, além de não ter problemas com vírus no seu computador e perda de dados”, explica.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança