• Cocal do Sul vence Meleiro e Metropolitano e Mesquita empatam

Cocal do Sul vence Meleiro e Metropolitano e Mesquita empatam

30 Out, 2017 09:36:37 - Esporte

Meleiro (SC)

Teve início neste sábado (28), as quartas de finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, com a realização de dois jogos, ambos válidos pelas partidas de ida da fase.  

Em Meleiro, o time da casa perdeu para o Cocal do Sul por 3x0. Moisés, aos 34 minutos da etapa inicial, fez o primeiro gol. Aos 39, Rodriguinho, fez o segundo  E, Edi, aos 30 do tempo complementar, fez o terceiro. No jogo de volta, bastará um empate para o Cocal do Sul avançar para a semifinal. Já, o Meleiro, terá que vencer, para forçar uma prorrogação.   

Em Araranguá, Mesquita e Metropolitano empataram em 2x2. Lalau, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do time de Nova Veneza. Max, dois minutos depois, empatou para o Mesquita. Cleiton, aos 45, colocou novamente o Metropolitano em vantagem. E, Fabio, aos 21 do segundo tempo, deixou tudo igual novamente, decretando números finais ao escore do jogo. Com a igualdade, no jogo da volta, quem vencer estará na semifinal. Caso haja novo empate, será realizada um prorrogação.

Neste domingo, dia 29, serão realizados os outros dois jogos, válidos pelas partidas de ida das quartas de finais do certame. Ambos em Criciúma, às 16h30min. No Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, o Internacional enfrenta o Araranguá. E, no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, o Caravaggio encara o Mãe Luzia.  

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal