• Cocal do Sul recebe recurso para agricultura e saúde

Cocal do Sul recebe recurso para agricultura e saúde

09 Mar, 2017 14:40:23 - Saúde

Cocal do Sul (SC)


A Vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato recebeu nesta semana, a confirmação de dois recursos de emendas do Deputado Estadual João Rodrigues (PSD). Em visita ao município, o assessor do deputado, Gervásio Loffi apresentou a garantia de um trator agrícola no valor de R$ 97 mil e o valor de R$ 150 mil que será destinado para a saúde. Os recursos estarão disponíveis a parir das próximas semanas.

 

“O Deputado João Rodrigues, do Oeste, tem dado uma atenção especial ao município desde o primeiro ano de nosso Governo por meio de assistência e suplementos agrícolas. E agora continua tendo esse olhar diferenciado à nossa cidade. Só temos a agradecer a atenção diante das nossas necessidades”, destacou Aninha.

 

O assessor também trouxe um convite à vice-prefeita para participar de uma reunião que acontecerá no dia 27 de março, em Chapecó. O encontro irá reunir os prefeitos e vices do PSD do Estado com o objetivo de discutir e receber as necessidades dos municípios para destinação de recursos por meio de emendas.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal