• Cocal do Sul recebe milhares de visitantes nesta Páscoa

Cocal do Sul recebe milhares de visitantes nesta Páscoa

13 Abr, 2017 13:50:36 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Motivados pela beleza, harmonia e o clima de Páscoa, milhares de visitantes já prestigiaram a decoração de Páscoa de Cocal do Sul nos últimos dias. Segundo o Diretor de Cultura, Juarez Fogaça o município caiu no gosto e admiração da região. “Nossa decoração está chamando a atenção de moradores, turistas e quem passa pela cidade. Muitos coelhos, ovos de Páscoa e vários itens lúdicos estão distribuídos na praça central e trevos da cidade. As pessoas estão envolvidas e o Governo Municipal satisfeito mais uma vez por poder proporcionar lazer e entretenimento à população”, afirma. A visitante Paula de Aguiar prestigia a cidade pelo segundo ano consecutivo. “Eu registro tudo. Está muito bonito, a gente que é adulta já fica entretida, imagine as crianças”, afirmou.

Valdir Casagrande veio com a esposa Ana, de Criciúma, e ficaram impressionados com a organização e amor agregado. “Não existem praças assim em nossa cidade, nem mesmo em outros municípios que passamos”, disse. Já o pequeno Arthur Moreira, 10 anos, de Braço do Norte pediu para os pais pararem o carro para conferir de perto os coelhos para se divertir. “Tem parque e um colorido especial na praça. É muito bom brincar em meio a tantos coelhos, ovos, cenouras gigantes e bater foto”, declarou.


Programação especial para este sábado

Para fechar com chave de ouro, neste sábado (15), a CDL de Cocal do Sul promoverá uma série de atividades na praça durante todo o dia. Para as crianças, atrações e brinquedos farão a alegria. Das 9 às 13h30min, a Palhaça Moranguinho fará brincadeiras e pintura facial e das 13h às 17h, haverá brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Durante o dia todo, o público também vai contar com o Coelhinho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança