• Cocal do Sul entra em ritmo de Cocalfest neste sábado

Cocal do Sul entra em ritmo de Cocalfest neste sábado

24 Ago, 2016 11:27:27 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Atrações culturais e gastronomia irão marcar o lançamento da IV Cocalfest que acontece neste sábado, 27 de agosto, na Praça da igreja matriz, em Cocal do Sul. O evento é uma realização da Comissão Central Organizadora e terá início às 20h30min. Durante o encontro será apresentada a programação oficial da maior festa do município que acontecerá de 22 a 26 de setembro.

No palco, a música popular e italiana estará nas vozes dos corais Nativitta, Fratelli Furlan, Serenata d’Amore e Coral Eliane que abrilhantarão o evento. Para fechar a noite, a animação ficará por conta do talento do grupo Roba da Ciodi.

Paralelo a programação cultural, o público também irá degustar da gastronomia da noite. Ao invés da polenta, o Penne Orquídea, de Caxias do Sul, ao molho funghi que será preparado pelos Chefs S/A Cássio e Marcelo é uma novidade que promete cair no paladar dos participantes.

“Será uma noite belíssima que irá dar o pontapé inicial para a nossa grandiosa festa que estamos preparando com muito carinho para acolher milhares de famílias e visitantes. Para esta noite estamos esperando um público de aproximadamente mil pessoas na praça com o objetivo também de nos ajudar a propagar a nossa cultura e tradição. Esperamos por todos”, convida o Presidente da CCO, Juarez Fogaça.

Outra novidade durante o lançamento da IV Cocalfest será a entrega da nova iluminação da Praça Central que deixará o espaço ainda mais valorizado, harmônico e seguro por meio de luz branca, permitindo maior visibilidade e qualidade. Vinte e dois postes passam a integrar o ambiente e acompanham a arquitetura da igreja matriz, além do design que dará um toque especial paralelo à jardinagem. O teste da iluminação foi realizado na noite de ontem, 23.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE