• Cocal do Sul elege rainha e princesas da terceira idade

Cocal do Sul elege rainha e princesas da terceira idade

09 Mai, 2017 23:51:29 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

A tarde desta terça-feira (09) foi de festa para os integrantes dos grupos de idosos de Cocal do Sul. O município elegeu a rainha e princesas da terceira idade reunindo mais de 200 pessoas entre autoridades, familiares e integrantes dos grupos. O evento foi realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Cultura, no salão paroquial da igreja matriz.


Ao fim das apresentações e da avaliação dos 9 jurados formados pelas primeiras-damas, vices-primeiras-damas e representantes dos municípios da Amrec, a senhora Maria Claudina Cesca Sartor (Horizonte) foi eleita Rainha da Terceira Idade e as candidatas - Aurora Figueira Caminha (Centro) e Jurema Possamai Della Burigo (Centro), a 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente.

"Fico muito honrada em receber este título e poder representar meu município", disse a senhora Claudina, ao receber a faixa das mãos da Rainha de 2015, Olívia Candiotto Quarezemin.

O concurso de beleza contou com a participação de 12 candidatas que representaram seus grupos e bairros. Elas foram avaliadas pelos quesitos beleza, simpatia e postura e realizaram o desfile em conjunto e individual.Cada uma delas também respondeu as perguntas feitas pelo cerimonialista e todas foram agraciadas com um mimo entregue pela Loja Bosa. 

A vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato parabenizou todas as participantes, equipe da organização e as juradas. 
“Fico muito feliz em poder compartilhar deste momento com todas as mulheres que desfilaram com tanta beleza. Todas se esforçaram, foram corajosas e fizeram a diferença. Esse é o reconhecimento de tanta graça e beleza feminina na terceira idade. Que vocês não percam nunca essa essência. Aproveito ainda para parabenizar a todas as mães pelo seu dia comemorado no próximo domingo”, desejou Cirlene.

Para a primeira-dama de Cocal do Sul, Maria de Fátima Dajori Magagnin este é um evento sócio-cultural com foco na ampla participação dos idosos. “É importante para a integração dos idosos e amizade entre todos os participantes. Uma energia e vibração contagiantes que nos motiva e que só temos a agradecer. Parabéns a todas as participantes, as nossas juradas que nos agraciaram com suas presenças e a toda equipe da secretaria de assistência social pelo brilhante evento”,  frisou. Após o concurso, a tarde foi bastante animada com muita música e dança pela dupla Patricia e Giovani.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança