• Cocal do Sul e Samae adquirem duas retroescavadeiras

Cocal do Sul e Samae adquirem duas retroescavadeiras

07 Jun, 2017 10:30:43 - Geral

Cocal do Sul (SC)

Para agilizar os serviços e qualificar ainda mais a frota, o Governo Municipal de Cocal do Sul e o Samae adquiriram duas novas retroescavadeiras, no valor de R$ 188.900,00 cada, com recursos próprios.

A retroescavadeira conta com caçamba frontal e sistema com força de escavação que contribuirá  para execução de obras de infraestrutura nas áreas urbana e rural por meio da Secretaria de Obras. Ela será utilizada em serviços de retirada de cascalho, limpeza das laterais das estradas e valas, auxiliar na abertura, nivelamento e recuperação das estradas, acesso das propriedades rurais, drenagem pluvial, manutenção de pontes, entre outros. “Essa é uma aquisição que só vem a contribuir para a qualidade e agilidade de nossos serviços para melhor atender a população e necessidades do município”, ressalta o Secretário de Obras, Rony Dela Vedova. 

No Samae, segundo a Diretora Carla Possamai Della, a máquina será utilizada para realizar os serviços gerais, como rede de esgoto e água, implantação de novas redes e  manutenção.

Para o prefeito Ademir Magagnin toda aquisição contribui para manter o município em condições apropriadas e para dar condições de trabalho. “Nós trabalhamos de forma planejada para que possamos adquirir e atuar da melhor forma possível em prol da comunidade e a compra dessas novas máquinas faz parte desse compromisso”, afirma o prefeito Ademir Magagnin.

As máquinas foram recebidas pelo Prefeito Ademir Magagnin, a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, secretários municipais e vereadores no Paço Municipal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE