Cocal do sul e metropolitano são eliminados da categoria júnior

01 Nov, 2018 14:45:41 - Esporte

Criciúma (SC)

O Cocal do Sul foi punido com perda de 15 pontos na classificação da primeira fase, por utilização de atleta profissional com contrato em vigor. Ato não permitido pelo regulamento específico da competição.

Com a desclassificação do Cocal do Sul, os jogos realizados entre Caravaggio e Cocal do Sul nas quartas de finais da categoria, foram anulados pelo departamento técnico da Larm. Com isso, o Caravaggio irá disputar novamente as quartas de finais contra o Turvo, que havia terminado a primeira fase em nono lugar e por isso herdou a vaga do Cocal do Sul. O primeiro confronto entre as duas equipes será realizado nesta sexta-feira, dia 2, feriado nacional, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, às 15 horas. Já, o segundo jogo será disputado no dia 11, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, às 14 horas.

O Metropolitano foi eliminado também por utilização de atleta profissional com contrato em vigor, nos jogos das quartas de finais contra o Mãe Luzia. Com a eliminação do Metropolitano, o Mãe Luzia garantiu a vaga para as semifinais do certame.

O jogo entre Rui Barbosa e Metropolitano válido pela partida de ida das semifinais, realizado no último sábado (27), em Morro da Fumaça que terminou com o placar de 3x2 em favor do Metropolitano, também foi anulado pelo departamento técnico da Larm.

Rui Barbosa, Araranguá e Mãe Luzia, que já estão garantidos nas semifinais, esperam a definição do classificado entre Caravaggio e Turvo para a realização do sorteio que irá definir os confrontos das semifinais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal