• Cocal do Sul e Metropolitano empatam no jogo desta quinta

Cocal do Sul e Metropolitano empatam no jogo desta quinta

13 Out, 2017 09:25:00 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Cocal do Sul e Metropolitano empataram em 1x1,  na única partida realizada na tarde desta quinta-feira, dia 12, feriado nacional, válida ainda pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Os gols do jogo realizado em Cocal do Sul, foram feitos somente no segundo tempo. Cleiton, aos 35 minutos, fez o gol do Metropolitano. E, Moisés, aos 37, em uma cobrança de penalidade, marcou para o Cocal do Sul.

Com o resultado, o Cocal do Sul está em segundo na classificação do campeonato, com dez pontos conquistados. E,o Metropolitano aparece em quarto, com oito pontos.

Neste sábado, dia 14, Caravaggio e Turvo encerram a quarta rodada do certame, se enfrentando no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, às 15h30min.

EMPATE TAMBÉM NA CATEGORIA JÚNIOR.

Assim, como na primeira divisão, Cocal do Sul e Metropolitano também empataram no único jogo realizado na tarde desta quinta-feira, pelo Campeonato Regional da LARM de futebol júnior.

O placar do confronto acabou em 2x2. Pablo e Rian marcaram para o Cocal do Sul. Enquanto que, Gregory e Endrio fizeram para o Metropolitano.

Com o resultado, o Cocal do Sul segue na última colocação na classificação, com apenas dois pontos. E, o Metropolitano continua em segundo, com oito pontos.

Neste sábado, dia 14, Caravaggio e Turvo encerram a quarta rodada do certame, se enfrentando no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança