• Cocal do Sul conquista mais uma vitória na taça Carvão Mineral

Cocal do Sul conquista mais uma vitória na taça Carvão Mineral

02 Out, 2017 09:30:27 - Esporte

Lauro Müller (SC)

Foram realizados neste domingo (1), dois jogos que completaram a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Lauro Müller, o Cocal do Sul derrotou o time local por 3x2 e assegurou a sua terceira vitória em três jogos disputados até aqui na competição. Rodrigo Hofmann, aos onze minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Lauro Müller. Rodrigo Silva, aos 45, empatou para o Cocal do Sul. Sarrafo, aos onze da segunda etapa, virou para os visitantes. Rodrigo Hofmann, aos 48, empatou para o Lauro Müller. E, aos 50, Douglas Jung, fez o terceiro do Cocal do Sul, fechando o placar da partida.

E, em Nova Veneza, o Caravaggio venceu o Internacional por 2x1 e somou os seus três primeiros pontos no certame. Gols somente na etapa inicial. Ivan, aos 18 minutos, fez 1x0 para o Caravaggio. Erique, aos 27, fez o segundo do time da montanha. E, Flavinho, aos 34, marcou o único gol do Inter.

Após três partidas disputadas por cada equipe, na tabela de classificação, aparece na liderança, o Mãe Luzia, que possui nove pontos ganhos. Em segundo, está o Cocal do Sul, com os mesmos nove pontos, mas está atrás pelos critérios de desempate. Em terceiro, vem o Metropolitano, com sete. Com os mesmos pontos, em quarto, está o Araranguá. O Mesquita está em quinto, com quatro. Caravaggio em sexto, com três. O Turvo, com um ponto, vem em sétimo. O oitavo é o Lauro Müller, também com um ponto. O Meleiro está em nono, com um. E, o Internacional está na lanterna, sem nenhum ponto somado.        

No próximo domingo, dia 8, serão realizados os jogos da quarta rodada do certame. Em Araranguá serão disputadas duas partidas. Mesquita x Lauro Müller e Araranguá x Mãe Luzia. Em Cocal do Sul, o time da casa joga contra o Metropolitano. Em Meleiro, a equipe local enfrenta o Internacional. E, em local ainda indefinido, o Caravaggio encara o Turvo. Todos terão início às 15h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE